Ex-palmeirense imita "cabelo Cascão" de Ronaldo em 2002 e se dá bem
O atacante Fernandão pode não ser extremamente conhecido no Brasil, mas chamou atenção no fim de semana por causa do bizarro corte de cabelo que exibiu durante uma partida de seu clube, o Bursaspor, da Turquia.
O corte é uma "releitura" do estilo Cascão que Ronaldo inventou na reta final da Copa do Mundo de 2002. Na ocasião, o atacante raspou dois terços da cabeça e deixou apenas um pedaço de cabelo na parte da frente.
A novidade tirou o foco da torcida e da imprensa para o estado físico do camisa 9 brasileiro, que vinha sendo alvo de especulações.
Com o corte estranho, Ronaldo fez dois gols na final da Copa, contra a Alemanha, e ajudou o Brasil a conquistar o pentacampeonato.
Agora, Fernandão resolveu homenagear o ex-jogador. O cabelinho também deu sorte ao atacante de 27 anos, que jogou no Palmeiras em 2010. Fernandão marcou um dos gols da vitória de sua equipe por 3 a 1 no sábado contra o Akhisar.
Ele está vinculado ao Atlético-PR e joga na Turquia por meio de um empréstimo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.