Craque da NBA visita a Bombonera e imita barra-bravas
O armador Steve Nash, de 40 anos, aproveitou o período que está afastado das quadras da NBA para se tratar de uma lesão nas costas para realizar um antigo sonho: visitar a Bombonera, mítico estádio do Boca Juniors.
O atleta do Los Angeles Lakers foi ao estádio na quinta-feira e realizou um tour completo com direito a idia aos vestiários e ainda ganhou uma camisa personalizada com o número 10.
O jogador, que foi MVP da NBA em duas oportunidades, ainda aproveitou para postar uma foto em seu Instagram escalando o alambrado do estádio, repetindo o famoso gesto dos barra-bravas nas partidas da equipe argentina.
"A primeira palavra que aprendi a dizer foi gol. Meu pai era muito fanático por futebol e pelo Tottenham e herdei esta paixão pelo futebol. Sempre que posso vejo jogos. Eu gosto de visitar e conhecer estádios, mas o do Boca só havia visto pela televisão", disse Nash ao site oficial do clube argentino.
Enquanto Nash aproveita para conhecer a Argentina, sua equipe, o Los Angeles Lakers, segue mal das pernas na NBA. É o penúltimo colocado da Conferência Oeste, com 11 vitórias e 25 derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.