Topo

Blog da Redação

Cheerleader é atropelada por jogadores de futebol americano, mas sai ilesa

UOL Esporte

13/01/2015 11h26

O jogo valia título, e os torcedores do Ohio State fizeram muita festa com seu primeiro título de futebol americano universitário. Mas, a cena que acabou roubando os holofotes foi de uma cheerleader jogada ao chão. Uma das garotas do "pompom" que participava da partida foi simplesmente atropelada.

A garota estava posicionada para a entrada dos jogadores em campo, carregando a letra "O", de Ohio, mas acabou ficando no meio do caminho. Um dos atletas trombou na cheerleader, que foi parar de cara no chão. Quase que o incidente criou um efeito dominó, mas ela conseguiu se safar sem ser pisoteada.

Um dos integrantes da equipe a salvou a tempo de maiores problemas. O time tranquilizou a todos mais tarde, dizendo que a cheerleader não sofreu lesões. "Nossa cheerleader está OK. Foi apenas uma falha de comunicação entre a entrada dos jogadores e a produção", comunicou, via Twitter.

O Ohio State bateu a equipe do Oregon por 42 a 20 e conquistou o título inédito, jogando no Cowboys Stadium, no Texas.

Fora do estádio, houve confusão e a polícia teve de agir por conta de exageros na comemoração da torcida.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação