Topo

Blog da Redação

Levou fora? Rumores do término do namoro de CR7 e Irina ganham a internet

UOL Esporte

14/01/2015 10h16

25mai2014---irina-shayk-posta-foto-ao-lado-de-cristiano-ronaldo-depois-do-titulo-do-real-madrid-na-liga-dos-campeoes-1401063452204_615x300

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram 

Bastou Irina Sharyk não comparecer ao Prêmio Bola de Ouro da última segunda-feira para os rumores de que a modelo havia terminado com Cristiano Ronaldo surgissem. Só que o que parecia apenas uma especulação ganhou mais força após a russa deixar de seguir o português no Twitter.

Isso mesmo! A modelo de 29 anos aparentemente não é mais a namorada do melhor do mundo. Nesta quarta-feira, ela parou de acompanhar o microblog do astro e alimentou ainda mais as especulações.

De acordo com o site 101 Great Goals, as coisas entre a russa e a mãe do jogador do Real Madrid não iam bem. As duas teriam brigado devido aos planos de Natal. Ronaldo preferiu ir para Dubai com o filho e a namorada e frustrou a família, que desejava algo mais reservado.

Até o momento nenhum dos dois se pronunciou sobre o término ou não do namoro.


Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação