Mulher de Messi processa capa da Playboy por insinuar traição de craque
A modelo Rocio Marengo causou uma polêmica na Argentina ao falar sobre Lionel Messi. A briga seria com Antonella Roccuzzo, mulher do atacante.
"Tenho histórias divertidas com jogadores. Tevez? Não, mas de um argentino da seleção. Messi? Quem? Fui convidada para ir a Europa. Ele me disse: 'Baby, você virá para a Europa para uma festa', mas nunca me deu uma data", falou em entrevista à rádio FM 90,9.
Essa notícia ganhou muita repercussão pela América do Sul e fez com que Marengo recuasse, principalmente depois de ser processada por Antonella. Segundo a modelo, ela não falava sobre Messi.
"Eu não me referi a seu marido (Messi).Eles tinham me convidado para uma festa, mas no final, eu não fui. Foi na época da Copa de 2010, na África do Sul, porque me lembro que na época viajei para lá. Mas não vou dizer quem me convidou. Nunca vou dizer", afirmou.
"Por que Messi não processa o idiota que inventou isso? Eu jamais disse que Messi me convidou para ir à Europa. Falem o que quiserem. Beijos", escreveu em seu Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.