'Ao natural': comercial do Super Bowl abusa da sensualidade e gera polêmica
Uma das tradições do Super Bowl, a final do futebol americano (que será realizada dia 1 de fevereiro), é a concorrência das empresas em produzir as melhores propagandas. Os comerciais recebem investimentos milionários para brilhar nos poucos segundos a que tem direito nos intervalos, mas às vezes o esforço tem resultados polêmicos. Uma lanchonete é a nova adição à lista de empresas que abusa da sensualidade e gera controvérsia.
O vídeo divulgado pela Carl's Jr. apresenta a modelo Charlotte McKinney andando por uma cidade, aparentemente nua. Ela fala como gosta de "tudo natural", como isso a faz "se sentir melhor". Nas imagens o bumbum é encoberto por um tomate com o mesmo formato. Os seios são escondidos por melões.
Quando ela parece estar falando do próprio corpo, no entanto, conclui a frase fazendo a alusão ao hambúrguer da rede, que segundo o anúncio é feito com carne sem antibióticos, hormônios ou esteroides.
Os internautas norte-americanos se dividiram com o resultado nos comentários online e Twitter. O assunto chegou a ser debatido em programas de TV também. Em geral, o debate girava em torno da dúvida se um comercial sexy e sexista, para alguns, pode ser aceitável e até ser uma peça de venda inteligente. Se a propaganda foi "longe demais" para alguns, para outros a controvérsia e a polêmica são armas para vender mais.
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