Topo

Blog da Redação

Tiger Woods arruma "banguela" e relembra acidente: sangue por todo lado

UOL Esporte

27/01/2015 14h27

Tiger Woods pode sorrir sossegado de novo. De acordo com o jornal USA Today, o golfista consertou o dente quebrado durante evento de esqui na última semana, quando foi acertado no rosto por uma câmera fotográfica. O atleta relembrou o acidente e afirmou que a pancada causou forte sangramento.

"O fotógrafo mudou de posição e me acertou. Foi um acidente. E sim, havia sangue pode todo lado", disse Tiger Woods. O agente do golfista havia afirmado, no dia em que a namorada Lindsey Vonn venceu o Super-G, etapa da Copa do Mundo da modalidade realizada em Cortina d'Ampezzo (Itália), que um cinegrafista teria sido o responsável pelo choque.

Woods compareceu ao evento para prestigiar Vonn, que venceu e quebrou o recorde de triunfos em etapas da Copa do Mundo de esqui na ocasião. Ele estava inicialmente disfarçado, e o incidente ocorreu na muvuca formada para acompanhar o pódio da competição.

Hero World Challenge - Previews

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação