Topo

Blog da Redação

Site diz que namorada deixou C.Ronaldo por traições. Até com brasileira

UOL Esporte

01/02/2015 16h25

Irina Shayk, modelo russa, namorou Cristiano Ronaldo durante cinco anos até janeiro de 2015

A modelo russa Irina Shayk, 29, confirmou em janeiro de 2015 o término de um namoro de cinco anos com o jogador português Cristiano Ronaldo, 29. E isso deu força a uma dúvida que vinha desde os meses anteriores, quando o casal passava por um momento de crise: afinal, quais eram os motivos da separação? Neste domingo (01), o site de fofocas "Page Six" deu uma explicação: infidelidade.

De acordo com o portal, Irina teria cansado das sucessivas traições de Cristiano Ronaldo. Pesou até a polêmica história envolvendo a brasileira Andressa Urach, que revelou ao jornal inglês "The Sun" ter tido um affair com o português quando ele já namorava.

Ronaldo sempre negou a história de Urach. Ele chegou a dizer que pretendia processar a brasileira, que contou uma série de detalhes da história. Em 2014, ela foi à concentração da seleção portuguesa para a Copa do Mundo de 2014, foi expulsa e acusou o português de ter sido responsável por isso.

A versão do "Page Six" é que esse foi apenas um dos episódios que irritaram Irina. Ela também teria reunido informações sobre outros episódios, como um caso com uma portuguesa chamada Rita Pereira e uma festa com garotas de biquíni em Las Vegas.

Nos dias que precederam o término, vários veículos publicaram notícias sobre problemas de relacionamento entre Irina e a família de Cristiano Ronaldo. Ela desmentiu isso em nota oficial, mas não falou sobre o que motivou a ruptura.

O site do jornal "La Vanguardia" disse até que Irina já está em outra. De acordo com o portal, a russa estaria namorando o ator Dwayne "The Rock" Johnson, companheiro dela no elenco do filme "Hércules", lançado em 2014.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação