Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Vizinhos reclamam de barulhos íntimos de Buffon com namorada, diz revista

UOL Esporte

01/02/2015 14h00

damico

Campeão mundial com a seleção italiana em 2006, Gianluigi Buffon é titular da Juventus a despeito de ter 37 anos. No entanto, segundo a revista de fofocas "Novella 2000", essa não é a única prova vitalidade do goleiro. De acordo com a publicação, os vizinhos dele andam reclamando de um nível altíssimo de barulho produzido por ele e pela namorada Ilaria D'Amico em momentos íntimos.

O relato da revista inclui uma avaliação cheia de elogios sobre o "desempenho" de Buffon fora de campo. O italiano é descrito como alguém "insaciável" e "sempre disposto". Segundo a nota, esses foram dois dos fatores que mais agradaram a nova namorada.

Ilaria D'Amico, 41, trabalha no canal "Sky Sports" e é uma das principais apresentadoras do jornalismo esportivo na Itália. Os rumores de um affair entre ela e Buffon começaram no início de 2014, quando o goleiro ainda era casado com a ex-modelo Alena Seredova, com quem teve dois filhos.

O romance entre o goleiro e a jornalista só se tornou público, contudo, no fim do ano passado. Os dois foram vistos juntos em eventos e até em uma viagem de barco.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.