Topo

Blog da Redação

Zoológico promove disputa para descobrir o polvo Paul do Super Bowl

UOL Esporte

01/02/2015 16h35

espinho
Porco espinho acerta resultado do Super Bowl 2012 ao apontar os Giants campeão

O polvo Paul continua fazendo escola e dessa vez são os americanos que tentam descobrir um animal que acerte as previsões do Super Bowl. O zoológico do Texas Zoo Fort Worth escalou um crocodilo de 680 quilos, um porco espinho de 11 anos e um pinguim. Em todos os casos, foram colocados símbolos do Seattle Seahawks e do New England Patriots junto a comida dos animais para ver qual eles escolhiam.

O porco espinho tem um bom histórico e acertou o vencedor da decisão da liga de futebol americano nos últimos três anos. Desta vez, ele optou por uma espiga de milho colocada num recipiente com o símbolo do Seattle Seahawks. Foi o mesmo resultado apontado por Salty, um crocodilho que comeu o frango que indica vítoria do atual campeão do Super Bowl.

Se o New England Patriots for o vencedor apenas um pinguim vai acertar o ganhador. Ele comeu pedaços de pescado de uma tigela onde estava preso um balão com o símbolo do time do marido de Gisele Bunchen.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação