Topo

Blog da Redação

Ex de C. Ronaldo faz planos para Dia dos Namorados e mira "homens fiéis"

UOL Esporte

13/02/2015 18h59

(Crédito: Splash News/AKM-GSI)

(Crédito: Splash News/AKM-GSI)

A modelo russa Irina Shayk, que recentemente encerrou seu namoro com Cristiano Ronaldo, tem planos discretos para o Dia dos Namorados – que, no Hemisfério Norte, é celebrado no dia 14 de fevereiro. Sabe o que ela pretende fazer neste sábado?

"Comer muito e (tomar) uma garrafa de champanhe cara – porque sou russa", disse, brincando com o estereótipo beberrão dos russo. "Gosto de champanhe cara. Também pretendo comer chocolate e ver um bom filme, como Uma linda mulher", completou, segundo o jornal Mundo Deportivo.

Mesmo em cima da hora, a modelo não descarta mudar de planos caso surja alguém. "Ainda não tenho nenhum plano, mas talvez surja algo. Quem sabe? Talvez encontre algum planos aqui. Nunca se sabe."

Então, se você estiver passando perto da casa de Irina Shayk neste sábado e tiver comida, uma champanhe cara, chocolates e uma cópia do filme de Uma linda mulher, é bom estar atento ao perfil que mais agrada à ex-de Cristiano Ronaldo.

"Gosto dos homens honestes e fiéis às mulheres", analisou. Será alguma indireta ao gajo do Real Madrid?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação