Topo

Blog da Redação

Lembra da mordida? Enquanto Suárez brilha, Chiellini escorrega e vacila

UOL Esporte

24/02/2015 18h41

Veja Álbum de fotos

Luis Suárez brilhou intensamente no Barcelona pela primeira vez. No dia de glória do uruguaio, um de seus algozes sofreu. Co-protagonista da mordida que movimentou a Copa do Mundo de 2014, Giorgio Chiellini não teve a mesma sorte do atacante. Longe disso, inclusive.

No outro jogo da rodada da Liga dos Campeões, o zagueiro italiano apareceu mal ao escorregar em uma bola fácil. Do chão, ele viu o alemão Marco Reus recuperar a posse, avançar e empatar o jogo para o Borussia Dortmund contra a Juventus, em Turim.

Sorte de Chiellini que a Juventus reagiu, fazendo 2 a 1 com Morata. Ainda assim, o gol cedido a Reus pode custar caro aos italianos na eliminatória.

No ano passado, Suárez e Chiellini tinham sido protagonista no mesmo jogo. Na partida entre Uruguai e Itália, pela primeira fase da Copa, o atacante do Barça mordeu o ombro do zagueiro. Por causa do lance, que foi flagrado pelas câmeras de TV, ele foi suspenso por nove partidas internacionais e quatro meses.

LEIA MAIS:
Veja o gol do Borussia Dortmund e o vacilo de Giorgio Chiellini
Suárez decide com dois gols e Barcelona faz 2 a 1 no City fora de casa
Chiellini erra feio, mas Morata decide e Juventus vence Borussia por 2 a 1

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação