Schweinsteiger pede para garoto de 5 anos volte a lavar o cabelo
AFP PHOTO / ROBERT MICHAEL
Campeão mundial, astro do Bayern de Munique e conselheiro infantil. A vida de Bastian Schweinsteiger é pra lá de atarefada. Nesta terça-feira, o jogador teve que se pronunciar para convencer um garoto a lavar o cabelo.
Tudo aconteceu na última sexta-feira. Ao deixar o ônibus do Bayern, o volante passou a mão na cabeça do pequeno Raphael, de cinco anos. Desde então, o garoto não queria mais lavar o cabelo para preservar o carinho do ídolo.
Com problemas para dar banho, o pai do menino, Klaus Maier, enviou uma mensagem pedindo para o jogador entrar em contato para convencer a criança a retomar o hábito.
Pelo Facebook, Schweinsteiger pediu para que o pequeno Raphael voltasse a lavar o cabelo e prometeu dar um presente caso o menino siga o pedido.
"Prezado Klaus Maier, obrigado por sua mensagem na minha página do Facebook. Eu não quero ser, realmente, o motivo dos cabelos sujos do seu filho! Portanto: Se Raphael novamente lavar o cabelo, eu envio uma pequena surpresa como presente .Melhores cumprimentos, Bastian", postou o volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.