Topo

Blog da Redação

Revista divulga novo vídeo do ensaio sensual de Ronda Rousey e Wozniacki

UOL Esporte

03/03/2015 16h15

Em grande fase no UFC, onde ainda está invicta desde que foi contratada, Ronda Rousey chamou a atenção do público, também, ao participar de um ensaio sensual para a revista norte-americana "Sports Illustrated", no início deste ano. Nesta terça-feira (3), a publicação divulgou mais um vídeo da sessão de fatos. Desta vez, a lutadora aparece ao lado da tenista Caroline Wozniacki, ex-número 1 do ranking da WTA.

No vídeo, Ronda e Caroline falam sobre o ensaio, que tem como temas as cores branca e preta. "Em um tema assim, prefiro ser o preto. Todo mundo gosta de jogar um pouco, e eu adoro ser a garota má", afirmou a atual campeã peso-galo feminino do UFC.

Depois de vencer Cat Zingano em apenas 12 segundos no UFC 184, Ronda Rousey ainda não tem data marcada para voltar ao octógono. Já o próximo compromisso de Caroline Wozniacki será a partida contra a chinesa Lin Zhu, pela segunda rodada do Aberto da Malásia, no dia 5.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação