Topo

Blog da Redação

'Spider' posta frase motivacional de Michael Jordan e vai dar aula de MMA

UOL Esporte

06/03/2015 18h43

Silva

Créditos: Reprodução Twitter

Anderson Silva tem procurado força em todos os lugares possíveis para encarar a pior crise de sua carreira após ser pego com substâncias proibidas em exames antidoping.

O ex-campeão dos médios do UFC escreveu uma frase motivacional de Michael Jordan em seu twitter, nessa sexta-feira. Nela, a lenda do basquete lista uma série de erros de sua carreira para dizer que os fracassos também fazem parte de trajetórias de sucesso.

"Errei mais de 9 mil cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso", disse Jordan, inspirando "Spider".

Mas não é só nas palavras que Anderson Silva tem buscado inspiração para continuar sendo referência quando se trata de Artes Maciais Mistas. O ex-campeão dos médios marcou um seminário prático de MMA, no Rio de Janeiro, para o dia 26 de março. No evento, que está sendo divulgado no facebook oficial do atleta, 400 pessoas poderão treinar sob os olhares atentos de "Spider".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação