Topo

Blog da Redação

Goleiro imita Júlio César e faz gol contra bizarro no Chipre

UOL Esporte

09/03/2015 17h37

O goleiro marroquino Karim Fegrouche viveu um dia de Júlio César, no último domingo (8), no Chipre. Na partida do seu time, o AEL Limassol, contra o DOXA, válido pelo campeonato local, o arqueiro repetiu o que o brasileiro fez na época que vestia a camisa do Flamengo: transformou uma reposição de bola em gol contra sua própria equipe.

A partida estava 1 a 0 para o AEL, gol marcado por Maic Sema, quando o goleiro fez uma defesa firme e se preparou para recolocar a bola em jogo. Como diz o ditado, no entanto, a pressa foi inimiga da perfeição. Isso porque Fegrouche acabou acertando o espanhol Alvaro Ocaña, do DOXA, e viu a redonda morrer no fundo de suas redes.

O lance foi bastante similar com o protagonizado por Júlio César nos tempos de Flamengo. Na época, durante uma partida contra o Bahia, o goleiro foi tentar repor rapidamente e acabou acertando a cabeça do volante Fabinho, também do Rubro-Negro. A bola acabou voltando e entrando em seu próprio gol.

Nos dois casos, no entanto, os erros não tiveram efeito no resultado final. Em ambas as partidas, os times dos goleiros trapalhões acabaram vencendo por 2 a 1.

Relembre a lambança protagonizada por Júlio César a partir dos 28 segundos:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação