Topo

Blog da Redação

Irina Shayk abre o jogo sobre C. Ronaldo: "Me sentia feia e insegura"

UOL Esporte

09/03/2015 10h55

Irina Shayk voltou a falar sobre o relacionamento com Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista espanhol "Hola", a modelo russa pareceu pessimista em relação ao tempo em que passou com o ex-namorado e deu força às especulações de que era traída pelo português, com quem ficou por quase cinco anos.

"O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres", disparou a modelo.

Em determinado momento, Irina deu a entender que se sentia "feia e insegura" ao lado do astro do Real Madrid.

"Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando está com o cara errado. Já me senti feia e insegura, não quero mais isso", afirmou.

Irina completou deixando no ar outra vez que Cristiano Ronaldo é infiel. De acordo com a russa, um relacionamento só funciona se as duas partes envolvidas estiverem com a mesma energia.

"Devemos estar ao lado de quem ande na mesma direção. Os dois precisam compartilhar o mesmo conceito do que é um relacionamento e a mesma energia para  que se possa acreditar em uma relação monogâmica", comentou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação