Com camisa de Aécio, Ronaldo vai a protesto contra Dilma Rousseff
Ronaldo voltou a se posicionar politicamente neste domingo durante os protestos contra a presidente Dilma Rousseff. O ex-jogador participou da manifestação em São Paulo vestindo uma camisa com menção a Aécio Neves, candidato derrotado nas eleições do ano passado.
Na ocasião, Ronaldo tornou-se um dos principais cabos eleitorais de Aécio e chegou a admitir que Com camisa de Aécio, Ronaldo vai a protesto contra Dilma Rousseff. Ao UOL Esporte, após a derrota do seu candidato, o ex-atacante já mostrava descontentamento em relação à presidente Dilma.
"Uma questão, uma coisa que acho e que sinto falta na presidenta Dilma é exatamente o que o Aécio falou durante a campanha. Uma resposta mais dura sobre todos os fatos que estão acontecendo sob o seu comando", disse em novembro do ano passado.
Neste domingo, Ronaldo chegou a subir em um carro de som na avenida Paulista. Na rápida aparição, cantou o hino nacional ao lado da cantora Wanessa Camargo. A presença do ex-atleta logo foi repercutida nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.