Topo

Blog da Redação

Com camisa de Aécio, Ronaldo vai a protesto contra Dilma Rousseff

UOL Esporte

15/03/2015 17h21

ronaldo

Ronaldo voltou a se posicionar politicamente neste domingo durante os protestos contra a presidente Dilma Rousseff. O ex-jogador participou da manifestação em São Paulo vestindo uma camisa com menção a Aécio Neves, candidato derrotado nas eleições do ano passado.

Na ocasião, Ronaldo tornou-se um dos principais cabos eleitorais de Aécio e chegou a admitir que Com camisa de Aécio, Ronaldo vai a protesto contra Dilma Rousseff. Ao UOL Esporte, após a derrota do seu candidato, o ex-atacante já mostrava descontentamento em relação à presidente Dilma.

"Uma questão, uma coisa que acho e que sinto falta na presidenta Dilma é exatamente o que o Aécio falou durante a campanha. Uma resposta mais dura sobre todos os fatos que estão acontecendo sob o seu comando", disse em novembro do ano passado.

Neste domingo, Ronaldo chegou a subir em um carro de som na avenida Paulista. Na rápida aparição, cantou o hino nacional ao lado da cantora Wanessa Camargo. A presença do ex-atleta logo foi repercutida nas redes sociais.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação