Topo

Blog da Redação

O que você faz quando acerta uma caneta? O Robinho tira sarro

UOL Esporte

22/03/2015 16h38

Você pode ser um perna de pau ou um talento não reconhecido, mas se gosta de futebol e participa de uma pelada já deve ter acertado uma caneta (ou rolinha, janelinha ou túnel, dependendo de onde você estiver) na vida. E quando aquela bola passa mansinha pelo meio das pernas do rival, o que você faz?

Robinho, que já está meio acostumado a fazer isso, tira sarro. No jogo contra o Audax, no último sábado, ele acertou um lindo drible em Marquinho. Quando a bola passou no meio das pernas do rival, o camisa 7 santista não teve dúvidas. Levantou os braços como quem pede desculpas e olhou para o banco do Santos com cara de quem aprontou.

O drible e a reação de Robinho chamaram a atenção nas redes sociais, que desde o jogo de ontem estão repercutindo a jogada. O capitão santista não marcou, mas saiu de campo bem cotado após o 1 a 0 do clube da Vila Belmiro contra o Audax.

Neste domingo, ele já se apresentou à seleção brasileira em Paris. Na próxima quinta, o time comandado pelo técnico Dunga vai enfrentar a França em um amistoso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação