Topo

Blog da Redação

Real Madrid expulsa torcedor que chutou carros dos jogadores

UOL Esporte

24/03/2015 08h04

Três torcedores fizeram uma vigília junto à porta do centro de treinameto do Real Madrid depois da derrota do time para o Barcelona, na madrugada de domingo para segunda. Ele protestaram contra os jogadores e chutaram seus carros na saída do complexo que abriga a equipe merengue. Só que um deles foi indentificado e expulso do clube.

"A Comissão de Disciplida no clube decidiu abrir um expediente contra ele para suspendê-lo de maneira cautelar dos direitos de sócio, assim como tirar o seu acesso ao Bernabéu e às instalações do Madrid", declarou o clube em comunicado. O Real ainda vai tomar ações legais contra os três indivíduos e colocou o caso nas mãos da Comissão Nacional Anti-violência, pedindo sanção aos três.

O incidente começou com a saída de Jesé, que viu um dos torcedores entrar à frente de seu carro quando saía do centro de treinamento. O jogador freou o veículo e abriu a janela, sendo insultado pelo protestante. Jesé então acelerou e foi embora, deixando os torcedores para trás.

Logo em seguida veio Sergio Ramos, que também parou para conversar. O zagueiro do Real foi abordado de maneira menos agressiva e apenas escutou as reclamações dos três.

Ao sair Ramos, veio o carro de Bale, um dos principais alvos dos indivíduos protestando. O galês não parou e teve o carro chutado pelos sujeitos."Há formas que não se justificam", comentou Sergio Ramos, no dia seguinte ao incidente.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação