Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo cobre carro de companheiro com papel alumínio

UOL Esporte

27/03/2015 08h56

Na próxima partida da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo vai estrear um novo par de chuteiras. Ele vai abandonar o modelo todo preto que vinha usando e irá colocar nos pés chuteiras prateadas. Empolgado com a novidade, o craque português resolveu cobrir o carro do companheiro Ricardo Quaresma com papel alumínio.

O atacante do Real Madrid mandou uma foto por Snapchat uma foto do carro de Quaresma, que em seguida publicou a imagem em seu Twitter. "Não creio que você tenha feito isso com meu carro", escreveu o companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção.

Cristiano Ronaldo não só cobriu o carro do amigo de papel alumínio como também deixou sua marca (CR7) estampada na lateral do automóvel. Ele não deixou passar a mensagem de Quaresma e tratou de respondê-la de maneira irônica. "Achei que você queria um pouco mais de velocidade na próxima partida", brincou.

Neste domingo, a seleção portuguesa recebe em casa a Sérvia de olho na liderança do Grupo I das eliminatórias para a Eurocopa. O time de Cristiano Ronaldo e Quaresma está na segunda colocação, um ponto atrás da líder Dinamarca, só que também com um jogo a menos, podendo assumir a ponta em caso de vitória.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação