Topo

Blog da Redação

Hamilton queria tanto conhecer Will Smith, que cometeu a maior gafe da vida

UOL Esporte

02/04/2015 14h13

46664 Concert: In Celebration Of Nelson Mandela's Life - PerformanceLewis Hamilton discursou durante o evento em homenagem a Nelson Mandela

Bicampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton esteve no programa The Clare Balding Show, do canal britânico BT Sports, e contou qual foi a maior gafe que já cometeu em sua vida. E a história envolve dois grandes nomes do cinema e da política dos Estados Unidos: o ator Will Smith e o ex-presidente Bill Clinton.

"Fui sortudo o suficiente de ser convidado para a festa de 90 anos de Nelson Mandela, em Londres (em 2008)", começou a história Hamilton. "Foi realmente muito legal, porque eu cheguei e fiquei na mesa dele. Era algo como dois lugares de distância dele. Foi maluco".

"Soube que Will Smith estava lá e sou um grande fã de Um Maluco no Pedaço, então eu queria muito conhecer Will". "Então quando todo mundo começou a se levantar, fui correndo para encontrar Will e estava passando pelas pessoas e percebi que estava pisando muito no pé de alguém. Quando me virei, era o Bill Clinton".

Em meio às risadas de Hamilton e de todos os presentes no programa, o piloto da Mercedes afirmou que nem sequer teve coragem de falar com o ex-presidente dos Estados Unidos. "Eu nem pedi desculpas. Apenas continuei andando".

Foto: Getty Images

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação