Ex-jogador alemão é denunciado por prostituta transexual de abuso sexual
As coisas não andam lá muito boas para o alemão Stefan Effenberg, que defendeu a seleção de seu país e se destacou com a camisa do Bayern de Munique. Recentemente ele foi envolvido em um escândalo sexual com uma prostituta transexual, que o acusou de abuso sexual.
O diário Bild publicou declarações de Edona James, transexual que apresentou um recurso no Tribunal de Munique. "Ele abusou sexualmente de mim. Utilizou meu corpo. Nunca me pagou. Estava sempre drogado com cocaína. Tive que receber tratamento psicológico por sua causa", assegurou Edona.
Effenberg foi condenado a pagar uma multa de 600 euros a Edona, mas ela não aceitou essa quantia e resolveu entrar com um recurso. Sua apelação vai buscar uma quantidade bem maior de indenização, chegando a casa dos 5 mil euros.
O envolvimento de Effenberg com drogas não é segredo algum, uma vez que o próprio ex-jogador do Bayern revelou em sua autobiografia, publicada em 2003, algumas histórias nas quais envolve sexo e drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.