Jornal chileno coloca Andressa Urach como musa da seleção na Copa América
A versão chilena do jornal AS escolheu as musas das seleções da Copa América e escalou a modelo e apresentadora Andressa Urach como a madrinha da seleção brasileira na competição – mesmo que ela não tenha nada programado para se envolver com o torneio.
No final do ano passado, Andressa Urach passou 25 dias na UTI em Porto Alegre para tratar complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa. Depois de passar por cirurgias para retirar o produto, ela revelou que vai precisar usar cateter durante um ano e que o músculo da perna está necrosado.
Passado o susto, a modelo se batizou na Igreja Universal e tem feito uma auto crítica de sua carreira. "Inventei muitas coisas para ficar famosa", disse ao revelar que já tinha feito até macumba para ser famosa. "Era uma pessoa que estava viciada, desde cigarro a cocaína", completou em outra entrevista.
Ex-dançarina do Latino, Andressa Urach, de 27 anos, ficou conhecida após ter sido vice-miss bum bum em 2012. Um ano depois, ela revelou ter tido um caso o astro português Cristiano Ronaldo, história que nunca foi confirmada pelo jogador. Em 2013 ela participou do reality show A Fazenda, onde cuspiu no rosto de Denise Rocha e nadou completamente nua na piscina.
Em 2014 ela virou repórter do programa "Muito Show", da RedeTV! e fez matérias com a seleção portuguesa de futebol na Copa do Mundo – em uma delas, foi para um dos treinos sem blusa, apenas com o corpo pintado.
Além de Andressa, o AS apontou Larissa Riquelme como madrinha da seleção do Paraguai. A modelo é namorada do meia Jonathan Fabbro, do Cerro Porteño-PAR, e foi a musa da Copa do Mundo de 2010 quando uma foto sua com o celular nos seios acabou viralizando mundialmente.
As outras musas das seleções são: Eva Funes (Argentina), Angelica Camacho (Colômbia), Clío Olaya (Equador), Monica Farro (Uruguai), Diosa Canales (Venezuela), Tula Rodríguez (Peru), Jhendelyn Núñez (Chile), Jeannine Gonzales (Bolívia), Inés Sainz (México), Kaci Fenell (Jamaica).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.