Topo

Blog da Redação

Tá bombando: 'Cochilo' de goleiro e brasileiros na Europa são destaques

UOL Esporte

30/05/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

GOLEIRO 'DORME' EM CAMPO
Goleiro chinês vai beber água e deixa a bola entrar em gol bizarro

Um lance bastante curioso marcou a rodada do último fim de semana do Campeonato Chinês. No empate por 1 a 1 entre Liaoning Whowin e Chongqing Lifan, o time da casa ignorou que um de seus jogadores estava caído no gramado, bateu uma falta rapidamente e fez o gol, surpreendendo a todos, inclusive o goleiro do time adversário, que aproveitou a 'parada' no jogo para beber água. Apesar das reclamações do Chongqing, o juiz validou o gol e determinou o resultado final.

NOVO RONALDINHO?
Que habilidade! Brasileiro esbanja talento na 2ª divisão dinamarquesa

Todo mundo deve pensar que o nível da segunda divisão da Dinamarca não é dos melhores, mas o brasileiro Bruninho, que defende o HB Koge, chamou atenção por ter um dia de 'Ronaldinho Gaúcho'. Na partida contra o Vendsyssel, o meia aplicou duas canetas seguidas em seus adversários, chamando atenção pela forma como os dribles foram aplicados. O primeiro marcador foi deixado para trás com um bonito drible de costas. Na sequência, mais um defensor foi driblado, mas com um toque de qualidade. Tirou onda, hein, Bruninho?!

BRASILEIROS SEM MORAL NA ESPANHA
CF1lcpqW8AEglS_
O Barcelona foi campeão espanhol, mas um jogador em especial parece não ter caído nas graças dos torcedores e da imprensa. O lateral brasileiro Douglas, muito 'cornetado' desde os tempos em que defendia o São Paulo, foi eleito para a seleção feita pelo jornal Marca dos piores atletas do campeonato. Douglas, porém, não é o único brasileiro na lista, já que o volante Lucas Silva, recém-chegado ao Real Madrid também está no time.

DO RINGUE PARA A CAMA


No mundo das lutas, a notícia da semana foi o convite recebido pela ex-lutadora Tammy Sytch de estrelar um filme pornô. A ex-atleta, hoje aos 42 anos, ainda não decidiu se vai ou não se 'aventurar' em outras áreas, mas já deu o recado: 'A opinião das pessoas não importa para mim, desde que eu esteja feliz'.

MONSTRO, MESMO AOS 37

Não há no mundo quem goste de futebol e não valorize o italiano Gianluigi Buffon. O goleiro, que já disputou quatro Copas do Mundo por sua seleção, se sagrando campeão mundial em uma delas, já está com 37 anos e mesmo assim ainda é um dos melhores em sua posição em todo o mundo. Ele, inclusive, tem a oportunidade, nesse fim de temporada europeia, de se consagrar de vez na história da Juventus, seu atual clube, se vencer a Liga dos Campeões, um dos poucos títulos que não tem em sua carreira.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação