Topo

Blog da Redação

Goleiro do Real Madrid vai se casar. Mas nenhum colega aparecerá

UOL Esporte

18/06/2015 16h48

Goleiro do Real Madrid, Keylor Navas vai se casar no sábado, às 19h, com Andrea Salas. Mas o costa-riquenho noticiou nessa quinta-feira que nenhum dos seus colegas de clube irá comparecer ao seu casamento.

"Convidamos companheiro Real Madrid, mas não pode atender nossa casamento para questões pessoais e profissionais, de modo que todas as informações sobre a presença de jogadores do clube é especulação e rumor", disse Navas em um comunicado oficial.

Alguns meios de comunicação chegaram a dizer que Cristiano Ronaldo teria anunciado sua chegada para essa quinta-feira na Costa Rica. Pelo jeito, nem o craque português nem qualquer outra estrela do Real Madrid estará presente.

Keylor Navas chegou ao clube merengue no início da temporada passada europeia, após se destacar na Copa do Mundo do Brasil com a Costa Rica. Em seu primeiro ano, quase tomou a posição de titular do ídolo Casillas, questionado pelo público no Santiago Bernabéu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação