Pênis de LeBron gera queixas bizarras contra TV nos EUA
O momento mais polêmico das finais da última temporada da NBA durou menos de 1s, aconteceu fora de quadra, mas continua rendendo discussões nos Estados Unidos. A emissora de televisão ABC foi alvo de queixas em um órgão governamental dos Estados Unidos após exibir acidentalmente o pênis de LeBron James quando o jogador foi ajeitar seu calção no jogo 4 contra o Golden State Warriors.
A Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC, em inglês), organismo de fiscalização da mídia sob responsabilidade do Congresso Nacional, recebeu cinco queixas formais contra a emissora pelo incidente – algumas delas para lá de bizarras.
"A câmera mostrou um close de seu 'membro'. Isso é algo que espero encontrar em 'Game of Thrones' [seriado exibido pela HBO], mas não na ABC. Pelo menos sei que tenho um [pênis] maior que o supostamente maior craque da NBA", disse uma das queixas, obtida pelo site TMZ.
"LeBron mostrou seu pênis em rede nacional e arruinou completamente meu encontro pelo Tinder, porque tive que assistir um par de vezes para ver se realmente havíamos visto o que vimos e perdemos o ônibus. Claramente fez isso de propósito e não é tão bom como Michael Jordan", afirmou outra denúncia.
"Estou chocado e consternado. Não quero que meus filhos vejam genitálias masculinas na TV. Sem problemas exibirem seios, vaginas, etc, mas chega de pênis, por favor", registrou uma terceira queixa.
Vale lembrar que o incidente com LeBron captado pelas câmeras foi exibido em horário nobre e em rede nacional nos Estados Unidos, com uma audiência milionária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.