Sueco tenta cavar falta. Mas só consegue arrancar risadas de rivais
Você acompanhou a rodada do Campeonato Sueco neste domingo? Se não acompanhou, perdeu a chance de ver uma das faltas mais mal cavadas em muito tempo.
Aconteceu no duelo entre Norrköping e AIK, pela 18ª rodada da competição. Em meio à cobrança de um lateral, o meio-campista Andreas Johansson, do Norrköping, foi marcar o atacante Mohamed Bangura, do AIK. Então, aproveitando a distração do árbitro, simulou ter sido atingido pelo adversário.
No entanto, o lance foi tão espalhafatoso e inesperado que Bangura deu risada e aplaudiu. Johansson rolou e chamou a atenção da arbitragem, mas nada foi assinalado no lance. O sueco se levantou e a partida seguiu normalmente.
O AIK acabou vencendo o jogo por 2 a 1, com gols de Mohamed Bangura e Henok Goitom – Linus Wahlqvist descontou para os anfitriões. Apesar da derrota, o Norrkoping é o terceiro colocado do Campeonato Sueco, com 35 pontos em 18 jogos. O AIK tem 33 pontos e vem em quinto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.