Topo

Blog da Redação

Jonas leva tapa no peito e bate boca com ex-técnico em Portugal; veja

UOL Esporte

09/08/2015 19h16

Jonas discute com seu ex-técnico após Benfica x Sporting

O Benfica perdeu a Supertaça de Portugal para o rival Sporting e a derrota por 1 a 0 foi especialmente ruim para Jonas, que ainda foi colocado em uma situação desconfortável após o jogo. Como mostra o vídeo acima, o ex-gremista levou um tapa no peito de Jorge Jesus, ex-técnico do Benfica que hoje comanda o Sporting e resolveu arrumar briga com o ex-pupilo.

Jonas, obviamente, não gostou do "carinho" do treinador que o comandava até o fim da temporada passada. O brasileiro encarou Jesus e teve de ser separado por jogadores das duas equipes.

O entrevero é, provavelmente, um reflexo da saída tumultuada de Jorge Jesus do Benfica. Mesmo depois de ter vencido do Campeonato Português na última temporada, o técnico anunciou sua saída após seis anos no comando da equipe vermelha.

Quando se soube que a ideia era ir para o rival Sporting, Jesus foi duramente criticado pelos dirigentes do Benfica. No primeiro encontro, o treinador levou a melhor em campo, mas fez feio depois do jogo e envolveu Jonas na confusão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação