Topo

Blog da Redação

Jogadores usam malandragem e fazem gol controverso em partida nos EUA

uol

27/08/2015 11h01

New York Red Bulls marca gol controverso em jogada de escanteio

Um gol para lá de polêmico chamou a atenção na rodada desta quarta-feira, pela Major League Soccer (MLS). A jogada marota foi combinada entre jogadores do New York Red Bulls e deu certo, mesmo que tenha terminado em problemas para a arbitragem, que acabou contestada por validar o lance.

A jogada controversa começou a partir de um escanteio a favor do time de Nova York, que duelava com o Chicago Fire. Aos 4min do segundo tempo, Lloyd Sam abandonou a cobrança, sem antes dar dois toques na bola. Sacha Kljestan conversou algo com o bandeirinha e partiu em direção à área adversária. Sem reação, os jogadores do Chicago Fire esqueceram de marcar Ronald Zubar.

Livre, o camisa 23 do New York Red Bulls tocou para as redes e empatou o jogo em 2 a 2. No fim, o Chicago Fire conseguiu se recuperar e voltou a comandar o placar para vencer em 3 a 2.

O resultado ficou em segundo plano. A malandragem da jogada do New York Red Bulls no escanteio gerou polêmica. A contestação do Chicago Fire foram os dois toques de Lloyd Sam, responsável por colocar a bola em jogo, algo ilegal no futebol. E aí, o que achou da jogada inovadora e ao mesmo tempo controversa?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação