Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Petros tem primeiro encontro com CR7 e não foi muito amigável

UOL Esporte

05/09/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Petros tem primeiro encontro com Cristiano Ronaldo e não foi muito amigável

O volante Petros, que deixou o Corinthians rumo ao Real Bétis este ano, já teve seu primeiro entrevero com Cristiano Ronaldo. Após começar o confronto contra o Real Madrid no banco, o volante entrou em campo e não demorou a se estranhar com a principal estrela do espetáculo. Leia mais.

Encontro de Cristiano Ronaldo e Petros no Espanhol

Jogador trai companheiro de seleção. Esposa admite, elogia e causa confusão

A seleção de Gana tem um problema para resolver fora dos gramados. Segundo o jornal britânico The Sun, o atacante Jordan Ayew traiu o companheiro de time por quatro anos. O jogador do inglês Aston Villa manteve relações com a esposa de Afriyie Acquah, que joga na Itália pelo Torino. Leia mais.

afriyie acquah

Suposto vídeo de Jobson, ex-Botafogo, fazendo sexo vaza na web

O atacante Jobson, que tem passagens por clubes como Botafogo e Atlético-MG, foi vítima de um suposto vídeo que tem sido divulgado pelo Whatsapp. Nas imagens, o jogador aparece mantendo relações sexuais com uma garota. Aparentemente, o vídeo teria sido gravado pelo próprio jogador que aparece segurando uma câmera enquanto faz sexo com a garota. Leia mais.

Beckham paga R$ 57 mil em camisa do Arsenal para seu filho

Ídolo do Manchester United, o ex-meia David Beckham "trocou" de time nesta semana. O motivo foi seu filho Romeo, que completou 13 anos na última terça-feira. Para presenteá-lo, Beckham arrematou uma camisa do Arsenal em um leilão por 10 mil libras (R$ 57 mil). Curiosamente, o uniforme tinha um autógrafo do ex-jogador. Leia mais.

beckham2

Cristaldo e Bale pagam mico na hora do pênalti. Tudo por caridade

Por caridade, vale a pena pagar mico? É o que vem acontecendo com jogadores de futebol por todo o mundo. O argentino Cristaldo, Gabriel Jesus e outros atletas do elenco do Palmeiras toparam um desafio nada comum: acertar a bola no gol depois de girar em torno dela algumas vezes. A ação faz parte de uma causa social: o Dizzy Goals, do The Global Goals. Além deles, Gareth Bale, do Real Madrid, Philippe Coutinho, do Liverpool, e Theo Walcott, do Arsenal, também já participaram do movimento. Leia mais.

Cristaldo participa de campanha e 'paga mico' na internet

Bale participa de campanha e bate pênalti de maneira estranha

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação