Topo

Blog da Redação

Beckham está aprendendo com Tom Cruise para fazer filme do Rei Arthur

UOL Esporte

08/09/2015 15h08

David Beckham (Crédito: The Grosby Group)

David Beckham (Crédito: The Grosby Group)

David Beckham, enfim, fará sua estreia nas telas de cinema como ator. Depois de aparições na trilogia Gol e de uma participação em O homem da U. N. C. L. E., o ex-jogador terá uma nova oportunidade nas telas. Desta vez, para valer.

A chance foi dada por Guy Ritchie, diretor de Knights of the Roundtable: King Arthur (ainda sem título em português), a ser lançado em 2016. Não por coincidência, Ritchie também dirigiu O homem da U. N. C. L. E..

Beckham terá um papel discreto, Sir Cumfrence (trocadilho com a palavra "circunferência" em inglês), na obra que retrata uma das mais importantes figuras da história medieval britânica. Por isso, admite ansiedade.

"São apenas 13 linhas, mas tenho ensaiado muito", contou, segundo o jornal The Times. "Sei de muitos esportistas que escolheram tentar a sorte como atores no fim de suas carreiras e fracassaram (…). É uma profissão difícil, que requer habilidade e disciplina. Vou aos poucos. Estou preparado para as críticas", acrescentou.

O detalhe da estreia de Beckham como ator fica por conta de seu professor de interpretação: Tom Cruise. O ator de Missão Impossível e outros filmes é responsável por ajudar o astro britânico a se preparar para as câmeras.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação