Topo

Blog da Redação

Apresentadora com tatuagens misteriosas fez Fellaini esquecer atriz pornô

UOL Esporte

10/09/2015 06h00

O meio-campista belga Marouane Fellaini tentou, mas não conseguiu ser forte o suficiente e engolir os ciúmes ao namorar uma atriz pornô – que inundava as timelines de seus seguidores com fotos picantes. O fim do relacionamento entre ele e Roxanne Jeffers foi publicado por toda a imprensa europeia, que de cara já tinha o nome do novo affair do jogador do Manchester United: Gaëlle García. Mas quem é a loira cheia de tatuagens misteriosas?

Gaëlle é uma belga de 26 anos, nascida em Bruxelas, que hoje tem aquela carreira multitalentos bastante comum: modelo, apresentadora, atriz, jornalista… A bela vem chamando atenção principalmente por liderar transmissões de competições promovidas pelo PokerStars, além de também atrair toda a atenção do público para suas ousadas fotos no Instagram – Gaëlle, por sinal, já posou para a Playboy.

0aSobre Fellaini, ela nunca falou muito. Mas já deixou claro que o lance deles é real: "O que eu posso dizer… é que ele faz mais do que jogar bom futebol", afirmou ela, a uma TV belga. Em fotos nas redes sociais, o casal aparece saindo com amigos e se divertindo em jantares e festas.

Falando em redes sociais, o que tem deixado os seguidores mais doidos são suas tatuagens. Boa parte delas sem um significado claro, e a maioria exibida em poses sensuais pela belga (veja as da parte de trás de sua perna, por exemplo).

Mas Gaëlle garante que nem tudo é sobre sua beleza. Além de apresentar um programa de pôquer, ela também gosta de jogar.

"O problema é que as pessoas acham que sou tonta, porque me veem em ensaios sexy, acham que sou uma pretensiosa. Não sou assim. Veja o pôquer, onde não preciso ser sensual para ser boa. Não preciso de maquiagem, posso me vestir como quiser, e o que importa é meu cérebro e minha estratégia", disse ela, à PokerListings.

"O pôquer me ajuda a trabalhar a concentração e equilibrar minha energia. Invisto muitas horas nisso, e até quando perco me sinto bem. Deve ser o cansaço mental que causa", explica.

Fellaini segue como um dos jogadores mais importantes do plantel do Manchester United, e já marcou na nova temporada. Ele fez o terceiro gol do time na vitória contra o Brugge, em partida da Liga dos Campeões.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação