Novak Djokovic bate bola com cadeirantes e exalta 'heróis'
O melhor tenista do mundo na atualidade encarou um novo desafio neste sábado, em meio à programação do Aberto dos EUA: jogar contra cadeirantes.
O bate-bola reuniu Novak Djokovic contra dois dos principais atletas do tênis em cadeira de rodas da atualidade: o britânico Andy Lapthorne e o francês Michael Jeremiasz.
Não conhece? O primeiro tem uma medalha de prata nos Jogos Paralímpicos de 2012 e quatro títulos de Grand Slams, enquanto o segundo tem duas medalhas paralímpicas (um ouro em 2008 e um bronze em 2012), além de seis títulos de Grand Slam.
Em mensagem aos fãs no Twitter, Djokovic exibiu imagens da exibição contra Lapthorne e Jeremiasz. "Aposto que vocês não sabiam que eu tinha jogo de duplas hoje", brincou o sérvio, que atuou ao lado de Ben Jeremiasz, irmão de Michael. Na mensagem, o líder do ranking da ATP chamou os cadeirantes de heróis.
Bet you guys didn't know i had a tough doubles match today…thanks @MJEREMIASZ @lapstar11 #myheroes pic.twitter.com/iFudTW6VeL
— Novak Djokovic (@DjokerNole) September 12, 2015
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.