Topo

Blog da Redação

Novak Djokovic bate bola com cadeirantes e exalta 'heróis'

UOL Esporte

13/09/2015 08h08

O melhor tenista do mundo na atualidade encarou um novo desafio neste sábado, em meio à programação do Aberto dos EUA: jogar contra cadeirantes.

O bate-bola reuniu Novak Djokovic contra dois dos principais atletas do tênis em cadeira de rodas da atualidade: o britânico Andy Lapthorne e o francês Michael Jeremiasz.

(Crédito: Twitter)

(Crédito: Twitter)

Não conhece? O primeiro tem uma medalha de prata nos Jogos Paralímpicos de 2012 e quatro títulos de Grand Slams, enquanto o segundo tem duas medalhas paralímpicas (um ouro em 2008 e um bronze em 2012), além de seis títulos de Grand Slam.

Em mensagem aos fãs no Twitter, Djokovic exibiu imagens da exibição contra Lapthorne e Jeremiasz. "Aposto que vocês não sabiam que eu tinha jogo de duplas hoje", brincou o sérvio, que atuou ao lado de Ben Jeremiasz, irmão de Michael. Na mensagem, o líder do ranking da ATP chamou os cadeirantes de heróis.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação