Topo

Blog da Redação

Brasileiro ex-Corinthians bate CR7 e é dono do chute mais forte do Fifa-16

uol

14/09/2015 12h25

Longe de ser um astro internacional, o meia Ronny pode ser orgulhar de estar entre os tops do game Fifa-16. Ex-jogador do Corinthians, o atleta do alemão Hertha Berlim é o destaque no quesito potência do chute. O brasileiro supera até mesmo Cristiano Ronaldo, que fica com a segunda colocação quando o assunto é força nas finalizações – o que nem sempre quer dizer direção, não é mesmo?

Apelidado de "Homem-Bomba" após passagens pelo futebol português, o canhoto Ronny faz jus à alcunha e mostra força no Fifa-16. O brasileiro de 29 anos supera até mesmo o compatriota Hulk, também bastante conhecido pelos chutes fortes com o pé esquerdo. O jogador do Zenit fica com a terceira colocação do ranking.

Outro brasileiro da lista é Naldo. O zagueiro do Wolfsburg aparece na sétima posição. Outro destaque da lista é o francês Paul Pogba, da Juventus, que aparece logo depois do zagueiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação