Topo

Blog da Redação

Seleção da Escócia perde jogo e ganha "prêmio": hambúrguer para a janta

uol

14/09/2015 10h27

A seleção da Escócia foi derrotada pela Geórgia por 1 a 0 no dia 4 de setembro, pelas Eliminatórias da Euro-2016. Um detalhe da partida disputada fora de casa pela seleção escocesa, porém, ganhou repercussão apenas no início desta semana com as críticas de um ex-jogador que descobriu o que aconteceu após aquela derrota em Tbilisi.

Além de ter que ir para o aeroporto de cabeça quente com a derrota, a seleção escocesa ganhou um "prêmio" dos dirigentes diante de um atraso na decolagem do avião que iria levar a equipe de volta para casa. Sem opções com o contratempo e com os atletas famintos, a alternativa foi reunir o grupo para uma janta para lá de calórica no Burger King.

Pat Nevin, que representou a Escócia entre 1986 e 1996, revelou detalhes do jantar pouco saudável do atletas da seleção após o jogo. Hoje comentarista da BBC, ele criticou a desorganização da Federação Escocesa de Futebol para lidar com o problema e oferecer hambúrgueres aos jogadores. O único ponto positivo foi exaltado pelo ex-jogador de forma irônica: "Houve organização somente na fila formada pelos jogadores em frente ao Burger King".

Foto: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação