Amigo prevê gol de Lodeiro contra River Plate em mensagem no WhatsApp
Você acredita em previsões? Se não acredita, talvez mude de ideia ao acompanhar a história do gol de Nicolás Lodeiro na vitória do Boca Juniors sobre o River Plate por 1 a 0 neste final de semana.
No sábado (12), Lodeiro recebeu a mensagem de um amigo em seu WhatsApp. Na conversa, o amigo contou que havia sonhado com um gol do ex-botafoguense no Monumental de Nuñez, que daria a vitória ao Boca.
"O mais louco é que antes da partida, um amigo me mandou uma mensagem perguntando se eu iria jogar. Eu disse que não, e ele me respondeu: 'que droga'", contou Lodeiro, segundo o jornal La Nación.
"Então, perguntei a ele o porquê. Ele me disse: 'sonhei que você faria um gol'. Eu disse a ele que tomara que sim. E meu amigo acrescentou: 'sim, sonheu que você pegava um rebote na área e chutava para marcar'. Incrível", completou o jogador.
Caso você não tenha acompanhado a vitória do Boca Juniors no Superclásico, talvez valha rever o gol. Aos 19 min do primeiro tempo, Lodeiro – que deixou o banco nos primeiros minutos após a lesão de Fernando Gago – pegou um rebote na área e chutou para marcar. Exatamente como o amigo sonhou.
"Imagina que na segunda-feira o meu amigo me mandou o print da mensagem na qual me dizia isso. Comentei inclusive com minha mulher, que me disse que este meu amigo era meio bruxo", comentou o volante, em tom de brincadeira.
O amigo de Lodeiro só pediu uma coisa: "se você fizer o gol, quero sua camiseta na segunda-feira". Após a partida, no vestiário, olhou o telefone celular e viu mais de 20 mensagens no WhatsApp, inclusive a do amigo "meio bruxo" com a reprodução da conversa.
"Eu disse a ele que era um bruxo, que era o maior. Mas terei que dar para ele a camisa de uma próxima partida. A do domingo, vou guardar para sempre", disse o uruguaio.
Promessa é dívida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.