Topo

Blog da Redação

Amigo prevê gol de Lodeiro contra River Plate em mensagem no WhatsApp

UOL Esporte

16/09/2015 12h33

Você acredita em previsões? Se não acredita, talvez mude de ideia ao acompanhar a história do gol de Nicolás Lodeiro na vitória do Boca Juniors sobre o River Plate por 1 a 0 neste final de semana.

No sábado (12), Lodeiro recebeu a mensagem de um amigo em seu WhatsApp. Na conversa, o amigo contou que havia sonhado com um gol do ex-botafoguense no Monumental de Nuñez, que daria a vitória ao Boca.

"O mais louco é que antes da partida, um amigo me mandou uma mensagem perguntando se eu iria jogar. Eu disse que não, e ele me respondeu: 'que droga'", contou Lodeiro, segundo o jornal La Nación.

"Então, perguntei a ele o porquê. Ele me disse: 'sonhei que você faria um gol'. Eu disse a ele que tomara que sim. E meu amigo acrescentou: 'sim, sonheu que você pegava um rebote na área e chutava para marcar'. Incrível", completou o jogador.

Caso você não tenha acompanhado a vitória do Boca Juniors no Superclásico, talvez valha rever o gol. Aos 19 min do primeiro tempo, Lodeiro – que deixou o banco nos primeiros minutos após a lesão de Fernando Gago – pegou um rebote na área e chutou para marcar. Exatamente como o amigo sonhou.

Nicolás Lodeiro comemora gol em clássico (Crédito: Juan Mabromata/AFP Photo)

Nicolás Lodeiro comemora gol em clássico (Crédito: Juan Mabromata/AFP Photo)

"Imagina que na segunda-feira o meu amigo me mandou o print da mensagem na qual me dizia isso. Comentei inclusive com minha mulher, que me disse que este meu amigo era meio bruxo", comentou o volante, em tom de brincadeira.

O amigo de Lodeiro só pediu uma coisa: "se você fizer o gol, quero sua camiseta na segunda-feira". Após a partida, no vestiário, olhou o telefone celular e viu mais de 20 mensagens no WhatsApp, inclusive a do amigo "meio bruxo" com a reprodução da conversa.

"Eu disse a ele que era um bruxo, que era o maior. Mas terei que dar para ele a camisa de uma próxima partida. A do domingo, vou guardar para sempre", disse o uruguaio.

Promessa é dívida.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação