Topo

Blog da Redação

Funcionário erra e solta fogos para comemorar home run de rival nos EUA

uol

16/09/2015 11h47

Jogador adversário faz home run e ganha apoio com fogos de artifício

Uma confusão de um funcionário do Cleveland Indians foi destaque da rodada da MLB nesta terça-feira. É comum em partidas de beisebol que um home run do time da casa seja comemorado com fogos de artifício, mas uma novidade aconteceu na partida dos Indians contra o Kansas City Royals. Para desespero do encarregado da missão.

Alex Rios rebateu a bola para fora do campo e, tranquilamente, começou a desfilar na frente dos torcedores adversários. Distraído, o funcionário apertou o botão e iniciou o foguetório… para comemorar a pontuação dos Royals. As vaias já eram grandes para Rios, mas ganharam ainda mais força com o equívoco do funcionário do Cleveland Indians.

A transmissão da partida ainda mostra a cara de desolado do funcionário, que teve que encarar a ira da sua torcida, agora direcionada para ele. Um chapéu era tudo que ele tinha para se esconder… O Kansas City Royals ganhou o jogo por 2-0.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação