Jogador de futebol americano bate capacete na cabeça de rival desprotegido
Um incidente curioso aconteceu no último sábado (12) durante a partida entre Linden e Immaculata válida pelo torneio colegial de futebol americano nos Estados Unidos. No lance, um jogador perde o capacete e o adversário usa o acessório para bater na cabeça do rival.
Por causa da jogada, o atleta de Immaculata, que recebeu a pancada, precisou de 10 pontos no local para fechar o machucado. Já a situação do jogador de Linden é um pouco pior, na esfera acadêmica. Ele foi expulso da equipe de futebol americano e deve ser suspenso da escola, de acordo com o canal de TV americano "ABC".
"O Conselho educacional está chocado com a conduta deste aluno. A ação brutal feita por este jovem é simplesmente inaceitável e não será tolerada. O conselho está buscando as mais severas medidas disciplinares permitidas pela lei e já exclui o estudante do time de futebol", afirmou a escola, em um comunicado à imprensa. Os nomes dos dois jogadores não foram divulgados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.