Topo

Blog da Redação

Treinador comete falta em jogador adversário durante partida no México

UOL Esporte

30/09/2015 12h44

Você já viu técnico cometer falta? Se não viu, precisa acompanhar o futebol mexicano. Por lá, um lance desses aconteceu nesta terça-feira.

O momento da confusão aconteceu aos 41 min do primeiro tempo, quando o León vencia por 2 a 0. Paolo Goltz, defensor do América, usou a cabeça para tirar bola de um adversário em uma dividida aérea; na sobra, correu para a lateral para recuperar a posse.

Mas quando o argentino chegou à beira do gramado, foi discretamente puxado pelo braço pelo técnico do León, o também argentino Juan Antonio Pizzi. Goltz sentiu o puxão e caiu, pedindo falta. A arbitragem nada marcou.

O puxão do treinador, registrado pelas câmeras de TV, iniciou uma grande troca de empurrões entre os atletas das duas equipes. No entanto, ninguém foi advertido.

No fim, o León venceu o América por 3 a 0, com gols de Mauro Boselli, José Vazquez e Luis Montes. A equipe lidera o Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, com 24 pontos em 11 jogos, enquanto o América soma 18 pontos em 11 partidas e é o quinto colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação