"Mascarado": Tevez usa acessório para proteger ferimento em jogo do Boca
Carlos Tevez foi a campo com máscara preta no duelo do último domingo (18) do Boca Juniors, contra o Racing, e chamou atenção. O acessório, que deu ares de super-herói ao craque do time de Buenos Aires, tinha finalidade clínica: o atacante foi alvo de cotovela na partida entre Argentina e Paraguai e precisava proteger os cortes, ainda em cicatrização.
Não deu sorte. O duelo poderia garantir ao clube o título do Campeonato Argentino, mas Tevez e companhia acabaram derrotados por 3 a 1. Ainda líder e com folga de cinco pontos para o vice, o Boca poderá confirmar a conquista do caneco na próxima rodada, quando encara o Tigre na Bombonera – basta uma vitória simples.
Vale dizer que o camisa 10, apesar do estilo, não suportou usar a máscara até o fim dos 90 minutos e a retirou ao longo do confronto, expondo os ferimentos no nariz e na face a possíveis contatos. Felizmente, nenhum choque aconteceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.