Gol perdido inacreditável e título adiado para time de Robinho e Felipão
Na penúltima rodada do campeonato chinês, uma vitória selaria o título antecipado para o Guangzhou Evergrande, time treinado por Luiz Felipe Scolari e que tem Elkeson, Ricardo Goulart, Paulinho e Robinho no elenco. Até parecia que a taça viria neste domingo, mas um gol inacreditavelmente perdido e outro sofrido aos 49 minutos do segundo tempo adiaram a festa.
Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro, abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa final do jogo com o Shanghai Shenhua, Gao Lin, experiente meia do Guangzhou, teve a chance de ampliar e deixar o time com as mãos na taça. Recebeu na pequena área, sem goleiro, livre… e mandou pra fora! Só vendo pra crer.
O Shenshua empatou, Elkeson deixou o Guangzhou em vantagem novamente e, aos 49 minutos, de novo o time visitante buscou a igualdade: 2 a 2. Como o vice-líder Shanghai SIPG venceu, a distância entre os dois está em dois pontos (64 a 62).
Sábado que vem, para não depender de resultado, o time de Felipão precisará vencer o Beijing Guoan, fora de casa – o SIPG recebe o Liaoning. Ambos têm 18 vitórias, primeiro critério de desempate. Então, se o SIPG vencer e o Guangzhou empatar, e eles ficarem iguais em pontos, Felipão ficará sem o campeonato chinês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.