Na Argentina, torcedores atiram areia na arbitragem; assista
Ter um pênalti marcado contra o seu time é, sem dúvida, um momento de razoável angústia. Ver o goleiro defender a cobrança é um alívio, mas quando a arbitragem manda voltar a cobrança… Podem acontecer cenas lamentáveis, como as vistas na rodada do fim de semana na segunda divisão argentina. Foi no jogo entre Juventud Unida e Atlético Paraná.
Na partida disputada em Gualeguaychú, cidade do Juventud, um pênalti aos oito minutos do segundo tempo deixou a torcida local ensandecida. O goleiro Martín Perelman defendeu a cobrança, mas o auxiliar mandou voltar. E revoltou os fãs locais, que resolveram atirar areia na arbitragem – não adiantou nem um membro da comissão técnica do Juventud Unida pedir para parar. Os torcedores o atingiram também.
Na nova cobrança, o goleiro Perelman defendeu de novo o chute de Martín Galli, mas o rebote de Pablo Lencioni foi fatal. Atlético Paraná 1 a 0, e o time segue sonhando com o acesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.