Topo

Blog da Redação

Desafetos provocam Ronda após primeira derrota

UOL Esporte

15/11/2015 05h03

As três lutadoras que mais tiraram Ronda Rousey do sério não perderam a chance de provocar a ex-campeã dos galos-feminino depois de sua derrota para Holly Holm. As brasileiras Cris Cyborg e Bethe Correia e a norte-americana Miesha Tate usaram as redes sociais para dar indiretas a Ronda.

bethe

Em seu Instagram, Bethe fez duas publicações. Na primeira, disse que "o mundo gira" e parabenizou Holly Holm. Na sequência, postou uma segunda foto, dessa vez com um ataque direto a Ronda: "não vou me aposentar invicta, mas você também não, Ronda".

cyborg miesha

Cris Cyborg foi mais sutil pelo Twitter. A brasileira parabenizou Holly Holm e escreveu sobre o resultado que "Deus é justo". Já a norte-americana Miesha Tate postou apenas duas caras sorridentes. Em entrevistas após a luta, a lutadora foi mais firme.

Falando sobre a rival, ela desdenhou com palavrões. "Honestamente, f… Ronda Rousey", atacou. "Ninguém tem o direito de te derrotar? Bem acabou de ser derrotada, c…".

Os homens do UFC também falaram sobre a queda de Ronda Rousey, mas bem longe das provocações. Jon Jones ignorou a ex-campeã e deu força a Holly Holm. "Porque você pode", escreveu o lutador no Twitter.

Demetrious Johnson usou palavrões para dizer que o nocaute foi "desagradável" para Ronda. Mas há que tenha dado apoio a derrotada após o combate.

Anthony Johnson ressaltou que Ronda Rousey ainda "manda" no UFC e voltará forte, mantendo-se como ícone do esporte. Roy Nelson ensinou e deu recado: "não é sobre quantas vezes você é nocauteada, mas sim quantas vezes você se levanta e segue em frente".

Depois de 12 vitórias consecutivas no MMA, Ronda Rousey conheceu sua primeira derrota ao ser nocauteada por Holly Holm, na luta principal do UFC 193, realizado em Melbourne, na Austrália.

Veja também:

Holly Holm deixa UFC 193 com cinturão e R$ 383 mil no bolso

Ronda vai para hospital após derrota; Campeã diz que aceita revanche

UFC bate recorde de público em evento na Austrália, mas está longe do PRIDE

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação