Topo

Blog da Redação

Torcedor é detido por tentativa de agressão contra mascote de time inglês

UOL Esporte

20/11/2015 20h28

Kayla, a águia mascote do Crystal Palace (Crédito: Kirsty Wigglesworth/AP Photo)

Kayla, a águia mascote do Crystal Palace (Crédito: Kirsty Wigglesworth/AP Photo)

O jornal inglês The Guardian noticiou nesta sexta-feira a prisão de um homem de 34 anos que tentou agredir a águia Kayla, mascote do Crystal Palace, durante uma partida no estádio Selhurst Park, em Londres.

Segundo a publicação, a tentativa de agressão aconteceu no dia 23 de setembro, no jogo Crystal Palace x Charlton pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa. No duelo em questão, o Palace venceu por 4 a 1, com três gols de Dwight Gayle, e avançou.

Detido na manhã desta sexta-feira, o homem é investigado por dano ao patrimônio público e perturbação da ordem. A detenção faz parte de uma investigação decorrente de distúrbios durante e depois do jogo, que já levou outras seis pessoas à prisão durante a semana.

Kayla, uma águia-careca americana, é a mascote oficial do Crystal Palace desde 2010. A ave sobrevoa o Selhurst Park antes dos jogos da equipe londrina em casa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação