Topo

Blog da Redação

Twitter do Corinthians provoca até Rogério Ceni: "teria tomado o 100º?"

UOL Esporte

22/11/2015 21h25

Comemorar o título goleando um de seus maiores rivais. Não tem chance melhor de zoar um time adversário do que essa. E o Corinthians não desperdiçou a oportunidade.

Como se não bastasse o ex-presidente Andrés Sanchez alfinetar desafetos como o goleiro do São Paulo Rogério Ceni e o presidente da CBF Marco Polo Del Nero, a própria conta do Corinthians no Twitter entrou na onda dos torcedores e também provocou o arqueiro, que não esteve em campo na goleada alvinegra deste domingo por 6 a 1.

"Ouvi falar que se o Rogério Ceni estivesse em campo, ele teria tomado o centésimo gol do #Timão. Procede?", postou o perfil corintiano. Ceni já jogou 67 vezes contra o Corinthians e levou 95 gols, quatro deles neste ano. Caso tivesse jogado hoje, e se o São Paulo perdesse mesmo de 6, o goleiro chegaria a 101 gols levados.

Apoiado por diversos torcedores, o perfil só teve resposta de dois corajosos, que relembraram, por foto e vídeo, que foi justamente contra o Corinthians que Rogério Ceni marcou o 100º gol de sua carreira, em 2011.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação