Topo

Blog da Redação

Entretenimento ou apelação? NBA tem até corrida de bebês no intervalo

UOL Esporte

26/11/2015 06h01

A NBA não poupa esforços para oferecer entretenimento a seu público. Ir a um jogo da liga norte-americana de basquete é ver o jogo, mas também é consumir nas lojas, nas lanchonetes, participar de promoções, acompanhar desafios em quadra, assistir aos mascotes e às cheerleaders… E agora também é ver corrida de bebês.

Pelo menos foi isso que o Sacramento Kings fez em um jogo deste mês, para surpresa até dos norte-americanos, acostumados às atrações mais inusitadas nos ginásios. A equipe da Divisão Pacífico criou uma competição entre dez bebês.

No centro da quadra, eles deveriam percorrer uma distância partindo dos braços de um familiar até o ponto final, onde outro parente ou amigo estava à espera oferecendo atrativos.

Alguns bebês sequer "largaram". Outros enfrentaram o trajeto, mas pararam no caminho. Houve também uma vencedora improvável e uma favorita que acabou sendo superada. O resultado você acompanha no vídeo acima.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação